quarta-feira, 25 de abril de 2012

Os (atarefados) dias 27 e 28 de abril



Os próximos dias 27 e 28 serão pródigos em actividades, a saber:

Duas participações do Coro Infantil do IGL na edição de 2012 dos "Dias da Música em Belém" do CCB, este ano dedicada ao tema da Voz Humana: sexta, 27, às 11h e sábado, 28, às 15h. Direcção da Professora Filipa Palhares. Ver aqui.

Apresentação, também do Coro Infantil, no Museu Nacional de Arte Antiga, sábado, 28, às 16h30. Trata-se de uma iniciativa do MNAA designada de "Encontro com Coros no MNAA". Ver aqui.
O concerto inicia-se às 16h30 e não às 16h, diferentemente do que é indicado no site. E a nossa Maestrina continua a chamar-se Filipa Palhares.

Participação de 4 alunos do IGL (Bernardo Nabais, Inês Proença, Raquel Rebordão e Alexandre Lima) na final do concurso Jovem.com (concurso destinado aos alunos dos 6 conservatórios de música públicos), a ter lugar no Conservatório de Música de Aveiro de Calouste Gulbenkian, igualmente no sábado, dia 28.

Ainda no mesmo sábado, participação de 3 alunos da classe de cravo do IGL (Rui Pedro Maia, Manuel Francisco Líbano Monteiro e Benedita Líbano Monteiro) no Concurso de Cravo organizado pelo Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga.

Os nossos agradecimentos a todos os alunos, encarregados de educação e professores envolvidos pois tanta actividade, mormente ao fim de semana, é obra! É no entanto gratificante, parece-nos, poder ver - graças ao esforço, à dedicação e à colaboração de todos - o trabalho educativo a consubstanciar-se no local a que afinal ele se destina: o palco.

Sem comentários: